flor de lis piscina

Fundo de Piscina com mosaico, Decore e Encante!

Fundo de Piscina com Mosaico, decore e encante! A piscina já traz outro visual para o jardim, mas com o fundo trabalhado e decorado ela causa uma excelente impressão na decoração inspire-se com alguns modelos:  http://myoatelier.com.br/dt_gallery/piso-parede-piscina/ Passado o verão, é chegada a hora de comprar casa ou redecorar os ambientes para dar um novo visual ao ambiente.…

Leia Mais

Fundo de Piscina com Mosaico, Decore e Encante!

Fundo de Piscina com Mosaico, decore e encante! A piscina já traz outro visual para o jardim, mas com o fundo trabalhado e decorado ela causa uma excelente impressão na decoração inspire-se com alguns modelos:  http://myoatelier.com.br/dt_gallery/piso-parede-piscina/   Passado o verão, é chegada a hora de comprar casa ou redecorar os ambientes para dar um novo visual ao…

Leia Mais

Saiba como escolher os moveis em mosaico para área interna!

A área interna da casa é local aonde buscamos aconchego e recarregar as energias. Além disto é o espaço físico aonde imprimimos através dos objetos a nossa personalidade, gostos e desejos. E uma ótima forma para deixar este ambiente ainda mais com a nossa cara é através dos móveis em mosaico. Como falei neste post…

Leia Mais
cavalo marinho mosaico

25 Lindas Fotos de Aparadores em Mosaico para você se inspirar!

Se você está buscando inspiração para escolher o seu aparador em mosaico, você está no lugar certo! Móvel Versátil, os aparadores vêm ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros. Além de ser um objeto de decoração, o aparador também cumpri a função de separar os ambientes e ajuda (em alguns modelos) a armazenar…

Leia Mais

Como Escolher a Mesa Certa para sua Varanda? venha ver

Como Escolher a mesa certa para varanda? As mesas com tampo em mosaico vem sendo cada vez mais escolhida dentre os arquitetos e moradores de apartamento. Com alta durabilidade. As mesas em mosaico reúne vários requisitos que serão decisivos na escolha dos seus moveis: Vou citar algumas delas 1) Estimula a convivencia 2) Embeleza o…

Leia Mais

Varanda Pequena? 20 Modelos Lindissímos

Você quer decorar sua varanda,                                  mas acha o espaço pequeno?   Aqui vou te apresentar 20 modelos lindissimos para encantar seu ambiente. Mesas em mosaico: duravel, simples limpeza, alegre, simplesmente encantador! Alem de tudo os modelos podem ser adaptados…

Leia Mais
escrita piscina

Procurando por Piscinas? Faça a Escolha Certa!

Procurando por piscinas?    Faça a Escolha certa! A mais nova opção para revestimento de piscina é o DIAMOND com MOSAICO Diamond é um revestimento de piscina feito de quartzo natural, um dos minerais mais puros e duraveis da natureza. São fabricados com métodos de controle de qualidade computadorizado. Mesmo com a ação do tempo…

Leia Mais
espelho mosaico

4 dicas para decorar o seu apartamento pequeno com muito bom gosto

Morar em um apartamento pequeno não é desculpa para não ter ótima decoração.

Principalmente porque as decorações estão bastante voltadas aos estilos minimalistas,

multifuncionais e compactos, ideais para apartamentos pequenos. Essa necessidade surgiu

após o crescimento massivo de flets, kitnets e apartamentos pequenos nos grandes centros

urbanos. O que no início era um desafio para os arquitetos, hoje dita tendência nas

decorações modernas e futuristas. Por isso, conheça algumas dicas para deixar o seu

apartamento pequeno maravilhoso e bem decorado.

Leia Mais