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Atendimento é tudo!

Que o atendimento ao cliente é a menina dos olhos de qualquer negócio isso nós já sabemos. Por isso, as empresas estão cada vez mais investimento no relacionamento com seus clientes, e a Myo Atelier não fica de fora.   A evolução no atendimento ao cliente As pesquisas informam que o atendimento ao cliente é responsável por 68% das compras de produtos ou serviços. Ele chega a ser tão importante que há empresas que investem muito para terem um atendimento personalizado, como IBM, Amazon, Nokia, Apple, entre outras empresas que, literalmente, se preocupam com o seu cliente. Desde a década de 90 o atendimento ao cliente era feito basicamente pessoalmente no ponto de venda, se não houvesse ponto de venda muitas empresas se dispunham a ir onde o cliente estava. Também haviam muitas trocas de cartas entre empresas e clientes! Sim…você leu cartas! Esse era um meio muito utilizado para o cliente falar com a empresa. Hoje em dia você até pode receber uma carta do banco, por exemplo, mas, normalmente, não é nada para lhe cativar, não é?!   Como se diferenciar no atendimento ao cliente Na era da internet, todo produto ou serviço pode ser adquirido online, sem grandes esforços e sem sair de casa ou do trabalho. Por isso, as empresas se adequaram para fazer com que o atendimento ao cliente pudesse ser rápido e prático, e assim surgiram os chats, e com eles, a maravilhosa forma de atender o cliente ali, na hora! A Myo Atelier também entrou nessa e fez parceria com a Zopim Chat para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de tirar dúvidas sobre os...
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