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Política de frete, trocas e devoluções

 Como é o prazo de entrega?
A contagem do prazo de entrega inicia a partir da confirmação do pagamento que pode variar dependendo do meio de pagamento utilizado pelo consumidor. São estes:

– até 24h por cartão de crédito

– até 72h por boleto ou depósito em banco

Se você quer agilizar a confirmação do pagamento, por favor, envie um email com o comprovante da transação concluída para contato@myoatelier.com.br

A entrega do pedido, após a confirmação do pagamento irá variar de acordo com cada produto, conforme especificado na página do produto. A média é de até 20 dias para sudeste e até 30 dias para as outras regiões do Brasil.

Você pode acompanhar o seu pedido pelo site.

 

Segurança da compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

Valor do frete
O valor do frete varia de acordo com a região de entrega.
Alterações no produto
Havendo alterações no pedido o prazo pode ser acrescido, por decisão da Myo Atelier e será informado ao consumidor o prazo excedente devido a alteração feita.

 

Insatisfação, arrependimento ou desistência
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, conforme o código de defesa do consumidor. Só será considerada desistência a partir do momento em que for informada nossa central de atendimento através do e-mail contato@myoatelier.com.br, porém, de qualquer modo, estará correndo o prazo a partir do recebimento da mercadoria.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada conforme as condições recebidas, nos reservamos ao direito de não realizar troca ou aceitar a devolução, ficando por conta do consumidor a retirada do produto de volta para o local remetente.

Produto avariado no transporte
Se receber o produto com caixa danificada ou aberta sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@myoatelier.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 24 horas pelo telefone 11 4967-1044, ou pelo e-mail (em finais de semana ou feriados). Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução.

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